sábado, maio 20, 2006

Discussão da tese de doutoramento do professor Eduardo Vitor Rodrigues na Sic noticias.

10 Comments:

At sábado, maio 20, 2006 4:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sugiro que tirem os comments e deixem este post com a mensagem "No comments".

 
At terça-feira, maio 23, 2006 3:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sugeria que tirassem este post, de muito mau gosto.

 
At terça-feira, maio 23, 2006 9:56:00 da tarde, Blogger MB said...

Pois, agora só se discutem(?) coisas "sérias" aqui...

 
At quarta-feira, maio 24, 2006 4:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é isto um blog de estudantes de sociologia? que tristeza para todos nós....

 
At quarta-feira, maio 24, 2006 5:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu até choro com tanta tristeza! Por favor... é um blog livre e o post de mau gosto não tem nada!! Que sensíveis. Venha a censura, como já é habitual aqui.

 
At quinta-feira, maio 25, 2006 1:50:00 da tarde, Blogger JQ said...

Curioso que o debate se processe entre "anónimos" ou pessoas não identificadas. O único que se assumiu foi, de facto, o autor do post, "MB", que toda a gente sabe quem é (e ele não o esconde...).
Pena, de facto, que o blog não saiba prosseguir na sua matriz original, que era a de discutir sociologicamente temas "sérios", mas também a de aligeirar a forma de encarar o mundo académico e a própria reflexão sociológica.
Maior prova de reflexividade é a daquele que se ri de si próprio. Isto aplica-se a cada pessoa e, claro, também à sociologia como um todo.
Podemos limitar-nos a citar umas frases bonitas e a fazer uns textos proto-sociológicos tipo "discurso-pró-próprio-umbigo", mas assim a coisa perde piada. A sociologia fica vazia quando se leva "demasiado" a sério...

 
At sexta-feira, maio 26, 2006 10:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por favor!!! Esta é a realidade do verdadeiro Portugal...por muito que isto tenha chocado alguns púdicos!! Meus amigos...como sociólogos ou aspirantes a tal...se ñ conseguem encarar a realidade...por favor...continuem fechados no vosso mundinho, a fazer teorias a vulso, sem aplicabilidade nenhuma (infelizmente)!!!

 
At domingo, maio 28, 2006 5:36:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o problema não será mais o título do post?

 
At domingo, maio 28, 2006 3:33:00 da tarde, Blogger MB said...

Para quem não percebeu o titulo do post aconselho que consultem os arquivos do blog, não é gratuito. Tenho a certeza que o próprio visado é o menos preocupado, pelo "fair-play" que já demonstrou anteriormente.
Aliás, nem é visado directamente! Só um apontamento de humor que por feliz coincidência envolveu um dos sociologos da casa.
Não percebo o porquê da indignação, ainda por mais por ser anónimo. Há que saber rir um pouco da figura que vemos no espelho!
Julgamos que somos todos prá frentex, muito modernos ou pós-modernos, mas indignamo-nos com tão pouco. Reflexos da matriz católica-apostólica romana em que a maioria de nós fomos educados e que alguns tentam esconder ou renegar?
Making trouble involuntário...
Saudações sociológicas

MB(Magno Bettencourt para quem não sabe)

 
At terça-feira, junho 06, 2006 4:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Blog de remoques isto??!
Claro que sendo o gosto, ele próprio, estratificado também, imagino então o azymute social dos critérios da minha posição nas representações dos demais mas...
aqui o pessoal na Islândia achou imensa piada ao post Magno (!!) - aliás,creio que até o próprio Rémy Rieffel acharia tal casualidade plena de piada.
Um grd abraço de Reykjavik!

Rui Vieira

 

Enviar um comentário

<< Home