quinta-feira, outubro 06, 2005

Contactos...On Line_Trabalhos de grupo

Caríssimos, aqui está uma óptima ferramenta de trabalho para estudantes, professores e outros interessados. Trata-se de um organizador pessoal on-line, a grande diferença e vantagem deste organizador é a possibilidade de aceder às informações a partir de qualquer computador, uma vez que elas ficam armazenadas na internet e não no PC. Se os seus colegas também instalarem o programa, podem partilhar contactos, compromissos e tarefas em comum. Apresenta um gestor de e-mails e o MSN Messenger.A possibilidade de partilhar ficheiros com quem se pretende, no caso dos trabalhos em grupo, a possibilidade de serem acedidos e retrabalhados por qualquer membro desse grupo é a funcionalidade mais útil no nosso caso... experimentem! O programa é freeware.

http://www.universalvillage.net/

Obs: oportunamente, disponibilizarei uma explicação completa do funcionamento.

1 Comments:

At sexta-feira, outubro 07, 2005 12:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Has blogging become a multi-billion dollar industry?
Duncan Riley> With the sale of Weblogs Inc., to AOL and Weblogs.com to Verisign, the question arises: what are blogs worth in dollar terms, both in direct sales and also the advertising market.
Dear friend,

I like investment opportunities and this simply looks incredible! I do not know if you are into the money making bizz but just to give you a chance to have a good look at this, here you'll find more info:

I have a iraqi dinar blog. I post here iraqi dinar related stuff almost daily!

Good luck to you and if you are totally not into these things I am sorry to have bothered you.

Regards Marcel.

 

Enviar um comentário

<< Home