quarta-feira, dezembro 01, 2004

Principiante de Blog!

Caríssimos, é com satisfação que me inscrevi como colaborador para o Blog da GES-FLUP, como tantos outros, sou um principiante nestas coisas, embora me tenha iniciado em Julho 2004, com um Blog no Sapo, http://shst.blogs.sapo.pt a temática trata a Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, que é a minha área profissional.
Aos principiantes como eu, deixo uma palavra de encorajamento, para que experimentem e contribuam para a dinimização deste blog, do GRUPO DE ESTUDANTES DE SOCIOLOGIA da FACULDADE DE LETRAS DA UNIVERSIDADE DO PORTO.
Pela minha parte, tentarei divulgar ao máximo o blog, é preciso contributos... a ideia de alternar os temas a tratar semanalmente, acho excelente!
Cumprimentos.

1 Comments:

At quinta-feira, dezembro 02, 2004 7:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meus caros

A vigilância sociológica paira sobre vós. O omnipotente mestre será também omnipresente. Big Brother is watching you!

 

Enviar um comentário

<< Home