segunda-feira, dezembro 12, 2005

eurobilltracker

O já conhecido sitio para registo das notas EURO, tem evoluido e apresenta um crescimento bastante bom, apresenta várias estatisticas interessantes, vale a pena ver.
Desde que referênciamos o eurobilltracker em 18-10-2005, aqui no Gesflup, Portugal deixou o 6º Lugar, por troca com a França, ocupando agora a 5ª posição do ranking internacional. Entretanto foi criado um blog dedicado que visa o convivio e troca de ideias entre os participantes do eurobilltracker, quem estiver interessado em participar no referido Blog, poderá enviar um e-mail para ebtgaiaportugal@sapo.pt de notar como curiosidade que o sitio do eurobilltracker, adicionou um link para o GES-FLUP.
Quanto ao nosso Blog, dou os meus parabens aos administradores pela mudança de visual, com um ar de renovação e as boas vindas aos novos colaboradores, a ideia de temáticas mensais é interessante, eu tambem já tinha lançado o repto, pena é que os colaboradores aínda sejam poucos... não sei prquê, falta de tempo ou aínda pouco à vontade na edição dos blogs? Gostaria de lembrar que dei os meus primeiros passos nisto das publicações web à muito pouco tempo e sem conhecimentos nenhums, e que apenas por gosto e como autodidacta, já aprendi um pouco, o suficiente para poder colaborar em vários blogs e páginas web.
Aqui fica o desafio a todos os colegas e se precisarem de ajuda, eu poderei ajudar dentro do que sei, podem contactar-me pessoalmente ou por e-mail para ficovictor@sapo.pt


3 Comments:

At segunda-feira, dezembro 12, 2005 11:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a mudança de visual vá la... mas só agora vi o site com as colunas ligadas... plz tirem a musiquinha!!!

 
At terça-feira, dezembro 13, 2005 9:58:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu até gosto da musiquinha...gostos não se discutem, achei interessante o eurobilltracker aínda não conhecia.

 
At terça-feira, dezembro 13, 2005 8:09:00 da tarde, Blogger MB said...

caros colegas, a mudança de visual vá lá, mas a música por favor não! Só não a tiro eu porque acho que deve ser uma decisão democrática, não se mudam as coisas sem consultar os restantes colegas

 

Enviar um comentário

<< Home