sexta-feira, janeiro 07, 2005

Noites de Sociologia '05

Queridos colegas e amigos:

Estão já em preparação as Noites de Sociologia 2005, este ano previstas para a primeira semana de Abril. A ideia é antecipar um pouco as coisas, de modo a não sobrecarregar o final do ano lectivo que, como todos sabemos, costuma ser particularmente desgastante.
Nesta fase, exige-se muita imaginação e propostas concretas. O Ges aproveita, aliás, para lançar aqui no blog o debate em torno do melhor tema para as Noites deste ano. Deixem os vossos comments com propostas e depois decidir-se-á numa Reunião Geral de Estudantes a realizar logo após o fim da época de exames.
O envolvimento de todos é essencial, de modo a que ninguém fique sobrecarregado de responsabilidades e de modo a que o sucesso da iniciativa seja pelo menos tanto como foi no ano passado.
Por isso, não fiquem de fora! Participem!

5 Comments:

At sexta-feira, janeiro 07, 2005 7:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que o tema devia ser algo em torno da Globalização, até porque é uma temática que nunca foi abordada nas várias Noites de Sociologia. Claro que o tema teria de ser desdobrado em vários items mais específicos, mas isso poderia ser tratado mais tarde.

João Aguiar

 
At segunda-feira, janeiro 17, 2005 8:34:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O ano passado havia uma proposata que eu gostei que talvez pudesse ser concretizada este ano que era sobre emigração/imigração.

 
At segunda-feira, janeiro 17, 2005 11:25:00 da manhã, Blogger MB said...

Que tal abordar a Loucura? ou estarei a ser louco?

 
At quarta-feira, janeiro 19, 2005 9:15:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

esta ideia da loucura é muito gira. tb podíamos falar dos media... tb acho que nunca foi.

 
At quarta-feira, janeiro 26, 2005 10:44:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ora bem, eu cá voto na loucura....vida louca, faculadade louca, profs loucos, alunos ainda pior,sexo louco, país louco, eleições loucas, o josé castelo branco ganhou a quinta.....se tá tudo louco, que melhor tema e mais actual k este é k encontram????? agora devia acabar com uma frase muito bonita de Nietzch sobre a loucura......mas não me lembro.... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home