domingo, janeiro 02, 2005

Previsões para 2005

Todos os anos, por esta altura, todos os mestres Mambos, professores Mamadus, Karambas, e astrólogas Mayas, "licenciados" nas artes do oculto, lançam as suas "previsões" para o período que agora se inicia. Sempre fui céptico em relação ao que esses senhores e senhoras profectizam mas, na noite de passagem de ano, tive em primeira-mão uma experiência mística que me fez vislumbrar o futuro... Estava eu em amena cavaqueira com alguns amigos que não via há muito, quando desceu sobre nós, de forma inesperada, um ente espirituoso que deu pelo nome de Santo Johnny Walker. Por influencia desse grande espírito, entramos todos em transe e começamos a fazer previsões. Deixo-vos as mais significativas.

1-Pinto da Costa vai continuar a ser presidente do FCP.
2-Santana Lopes e Paulo Portas, após a derrota nas eleições, emigram para a Papúa Nova Guiné e nunca mais se sabe deles. ( isto é mais um sonho que uma previsão....)
3-Manuela Moura Guedes vai substituir o habitual "É..", depois de cada noticia, por "Pois é..."
4-A gasolina vai aumentar
5-O tabaco vai aumentar
6-As propinas vão aumentar
7-Eu não vou ganhar o euromilhões
8-2005 vai ter 365 dias.
9- A revista Gestos vai se tornar uma referencia mundial a nivel das publicações sociológicas... ou não.
10-Vamos ter cantina na flup... Pelo menos o edíficio...
11-A Endemol vai realizar um contracto com o Conselho directivo da Flup, e vão produzir um reality show, ao estilo quinta das celebridades, onde cerca de 4000 concorrentes têm que conviver num espaço sem as minimas condições.