terça-feira, dezembro 13, 2005

Musiquinha no Blog!

A pedido de alguns colegas retirei a musica de fundo que coloquei no Blog. Agradeço, à administração do Blog o facto de não a ter retirado, o que seria péssimo e de mau gosto... se o tivessem feito seria a última colaboração minha no Blog, pois já seria repetitivo, na medida em que já não seria a primeira vez, não estava para comentar o sucedido, mas já agora aproveito para o fazer, pois sem minha autorização e discricionáriamente, o que não é normal em DEMOCRACIA, à tempos atrás retiraram duas fotos que eu tinha colocado, uma com a imagem da Faculdade e outra com um poster do 25 de Abril... o que me indignou bastante, pois se este blog não fôr de todos e para todos, não me interessa participar... já agora uma sugestão porque não elaboram antes um regulamento de participação de forma a todos saberem o que podem ou não postar? Desta vez agiram correctamente espero que continuem a agir desta forma, pois éticamente não é bonito retirar o que os colegas publicam só porque nós não gostamos.
Até breve, um grande abraço.

1 Comments:

At terça-feira, dezembro 20, 2005 3:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não é pk não gostamos... é pra ver se te calas!

 

Enviar um comentário

<< Home